Vieiros

Vieiros de meu Perfil


URGE COMBATER E ROMPER A ALIANÇA BNG-PP

Edición xestionada por ti
RSS de URGE COMBATER E ROMPER A ALIANÇA BNG-PP

URGE COMBATER E ROMPER A ALIANÇA BNG-PP

E lutar contra as MOBILIZAÇÕES que estão a promover quer em Ferrol no caso de ASTANO quer na Galiza no caso da fusão das Caixas porque têm o mesmo contido CONTRÁRIO ao operariado galego, às classes trabalhadoras e ao povo trabalhador galego e para além disso reforzarão a banda de delinquentes vaticanos que se organizam no PP com danos graves para a economia, o desenvolvimento, a democracia e a IDENTIDADE da Galiza: recuar-nos-ão ao franquismo mais genocída graças ao «canto» do duo Pedro Puy (PP)-Fernando Blanco (BNG).
A MOBILIZAÇÃO anunciada para Sábado, 27 de Março em Ferrol promovida por RUMBO 21 é o resultado de um nojento conluio do BNG com o «Pata» (IF), estafador do operariado dos estaleiros navais de A Granha, grande e incontinente INIMIGO do operariado de ASTANO, palavra que transformavam ele e o seu clã em ASTA, NO! para ultrajar de CORNUDO o operariado MOBILIZADO em favor do emprego, o bem-estar, a riqueza e o futuro da Comarca de Ferrol, porque «lhes ocupava as ruas e os seus filhinhos não podiam jogar» e com Alvarinho (PP) em teimosa escalada aos cumes do enriquecimento pessoal às ordens de Aznar, Rajoy e o seu governo que pretendiam entregar ASTANO à especulação do Botin de Florentino Perez depois do compromisso do Conselho de Ministros de A Crunha, quando dizia o «Senhor de los Hililhos» que não havia maré negra do Prestige: o Sr. Rajoy, instalado na PATRANHA permanente desde o 2002 até ao 2010 com ánimo conspirador, sabotador e golpista.
RUMBO 21 nasce sem e contra as VÍTIMAS DA RECONVERSÃO DE ASTANO em 1 de Dezembro de 2008, uma semana depois de um outro fracassado intento em 23 de Novembro de ir contra o durante um quartel de século, 25 anos, massacrado operariado, estaleiro naval e comarca de Ferrol com a escusa do Porto Exterior, tão bem utilizado contra ASTANO pelo «Pata» acompanhado de Jaime Velho: a Associação Impulsora do Plano Ferrol com La Voz de Galicia, três sindicatos maioritários, os dous grandes partidos, PP-PSOE e dezasseis alcaides encabeçados por Irisárri FRACASSARAM ESTRONDOSAMENTE.
Nós apelamos à vossa inteligência proletária, de classe para FAZER FRACASSAR ESTRONDOSAMENTE A MOBILIZAÇÃO-PATRANHA «em favor de ASTANO», MOBILIZAÇÃO contra ASTANO que estão a promover um administrativo do BNG na Deputação Provincial, Fojo, déspota e corrompido [como o milionário vice-presidente Pablo Villamar, trabalhador de Bazan que viaja em carro oficial, com motorista e vidros escurecidos] aliado com os que pensam e proclamam que «los gallegos LADRAN su resentimiento por las esquinas» ou os que, como o «Pata», faziam exercícios de duplo RACISMO contra índios e galego-portugueses; todos com um porta-voz que é um espécime ferrolano de aspirante a senhorito que «habla gallego en la intimidad porque no es fino hablarlo fuera de ella» e que aupando-se pisando sobre as cabeças dos companheiros chegou a TNT na Bazan, «Técnico No Titulado».
Nós apelamos para a defesa do emprego, milhares de empregos num ASTANO galego, público e do operariado, ressarcindo as VÍTIMAS do Decreto de Reconversão de El-Rei e F. González. Nós apelamos para a defesa do SALÁRIO: cobrou-se MENOS em Janeiro de 2010 do que em 2009 com o preço do litro de gasóleo (que determina os preços em geral) a 0,893 € em 2009 face 1,012 € em 2010; numa palavra, COBROU-SE MENOS COM PREÇOS MAIS ALTOS. Nós apelamos para romper a PROIBIÇÃO da construção naval CIVIL em Navantia. Como demonstramos à opinião pública e em particular a «RUMBO ao franquismo», que, em concordância com os artigos do Estatuto de Autonomia, é possível a Junta desenvolver e executar programas específicos de fomento e planificação do Sector Naval PÚBLICO da Galiza particularmente na Comarca de Ferrol, deprimida e em crise devido à Reconversão Permanente de ASTANO que dura 25 anos, nós apelamos para MOBILIZAR contra Feijó, não com Feijó, para cumprir e fazer cumprir a lei no que atinge ao FINANCIAMENTO DE ASTANO e não apenas, para que Feijó não FINANCIE com o nosso dinheiro a vinda à Galiza do hitleriano Papa para termos mais casos «Gürtel».
Nós apelamos para defender todo isto em 10 de Março, Dia da Classe Operária da Galiza, reunindo-nos em ASSEMBLEIA às 5,45 horas na entrada da Porta da Bazan da Rua Taxonera. Em Ferrol, Sexta-Feira, 5 de Março de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Enviada por GALIZAUNIDAPORTUGAL GALIZAUNIDAPORTUGAL o 05/03/2010 21:11

Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: