Vieiros

Vieiros de meu Perfil


Lusofonía

Xestionado por Vieiros
RSS de Lusofonía
EM LISBOA

Seminário internacional sobre ‘Os 30 anos da revolução portuguesa’

‘Os 30 anos da revolução portuguesa - a actualidade internacional das transformações e ideais de Abril’ é o título do seminário internacional que o Partido Comunista Português (PCP) promove no próximo sábado, Lisboa, no Auditório da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, na Cidade Universitária, No quadro das comemorações do 30/o aniversário do 25 de Abril.

- 10:23 23/04/2004
Tags:

O evento contará com a participação de partidos comunistas e outras forças políticas de Angola (MPLA), Guiné-Bissau (PAIGC), Cabo Verde (PAICV), Moçambique (FRELIMO), Alemanha (Partido Comunista e Partido do Socialismo Democrático), Chipre (AKEL), Espanha (Partido Comunista de Espanha), França (PCF), Itália (Refundação Comunista), República Checa (Partido Comunista da Boémia e Morávia), Brasil (PC do Brasil), Chile (PC do Chile), Índia (Partido Comunista e Partido Comunista - marxista) e Palestina (OLP).

Estarão igualmente presentes o secretário do Bureau Político para as Relações Exteriores do MPLA (partido no poder em Angola), Paulo Jorge; o vice-presidente do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), Joaquim M. Embaló; o ex-ministro do Governo de Salvador Allende e dirigente do PC do Chile Juan Carlos Concha; o presidente do PC da Alemanha, Heinz Stehr; e o presidente do PDS da Alemanha, Lothar Bisky. O secretário-geral do PCP, Carlos Carvalhas, encerrará o seminário.


0/5 (0 votos)